A Aú Marketing com propósito trabalha dentro do princípio da economia compartilhada ou colaborativa. E acredita que unindo forças e co-criando é possível  gerar mais valor. Desta forma, estabelecemos algumas parcerias-chave para a realização de projetos e iniciativas de impacto.

Instituto Iris

O Instituto de Responsabilidade e Investimento Social tem como objeto social a promoção gratuita da educação, da ética, da paz, da cidadania, dos direitos humanos, da democracia e de outros valores universais, fomentando a prática da responsabilidade social e do investimento social em organizações privadas, não governamentais e governamentais. Parceiro de muitas empreitadas da AÚ, desenvolvemos e/ou realizamos juntos inúmeros projetos, como, Café com Letras, Vila Canária, ORI, Fórum Fortaleza Sustentável, Feira das Quermesses, dentre outros.

Instituto CTE

O Instituto centro de Treinamento e Estudos da capoeiragem desenvolve há 20 anos atividades socioeducativas seguindo o Método de Ensino para Crianças (MEC) e o Sistema de Técnicas Básicas (STB) desenvolvido pela própria instituição.Como resultado, tem contribuído para a formação de cidadãos que passam a compreender melhor a importância de sua atuação no mundo e da sua inserção no mercado capoeirístico, que abrande a educação, a arte, o esporte e outras áreas, como turismo e negócios. Parceiro da AÚ nos projetos Mestres e Tour Capoeirístico além de atividades no Projeto Capoeiragem Mirim.

Olho de Peixe

Criada em 2015, a Olho de Peixe Produções acredita na força das parcerias para desenvolver e produzir conteúdo audiovisual e projetos artístico-culturais focados na ocupação de espaços urbanos não convencionais. O trabalho de estreia da empresa foi o Projeto Trilhos e Estações – Uma Viagem Dançada da Calçada a Paripe, contemplado no edital Arte em Toda Parte - Ano III, da Fundação Gregório de Matos / Prefeitura Municipal de Salvador. A videodança resultante desse projeto foi selecionada no Festival Itinerante de Dança e Vídeo - D’Olhar, no Festival Dança em Foco 2017 - que é um dos festivais de videodança mais importantes do Brasil - e na rodada de negócios do RCM 2017. Ainda em 2017, a Olho de Peixe Produções assumiu a produção executiva da obra intitulada Raw – as much as possible, documentário de 26 mim que aborda à cena de longboard downhill em Los Angeles, gravado em 2016 e licenciado pelo canal OFF da Globosat.

Hamaca Filmes

A HAMACA Produções Artísticas dedica-se ao desenvolvimento e a produção de conteúdos para o cinema nacional e baiano desde 2008, data da sua fundação. Anteriormente os seus fundadores participaram de projetos importantes no Estado da Bahia, como o filme do retorno do cinema baiano “OS Três Histórias da Bahia. A Hamaca tem uma peculiaridade em relação as demais produtoras, é uma produtora formada por 2 artistas visuais de formação, ambos egressos da Escola de Belas Artes da UFBA, Henrique Dantas e Pedro Semanovish. Juntamente com o Instituto CTE, ‘e o parceiro da AÚ no Projeto Mestres: em busca da oralidade perdida.
 

SER - Sonhar, existir e Realizar

A SER tem como missão contribuir para a construção de sociedades sustentáveis por meio da inspiração, desenvolvimento e promoção de soluções inovadoras e com impactos social e ambiental positivos. A SER vem atuando na Bahia em parceria com empresas, fundações, cooperativas, organizações da sociedade civil e órgãos públicos. Já sensibilizou mais de 3000 indivíduos, contribuiu com o desenvolvimento de 47 soluções de impacto positivo local com 106 empreendedores, beneficiando diretamente mais de 5.300 pessoas.

Parceira da Aú em vários projetos como o Tree Elétrico, a Virada Sustentável, o Conecta+ - Plataforma de Crowdfunding, a SER vem co-criando e gerando inovação com a Aú desde 2015.

Sistema B

A AÚ  integra o grupo promotor do Sistema B na Bahia, um movimento global de empresas que não buscam somente o lucro, mas também utilizam seu poder de mercado para solucionar questões sociais e ambientais. Já são mais de 2.000 empresas certificadas em 50 países. Organizações que buscam não apenas ser as melhores DO mundo, mas as melhores PARA o mundo.

1 / 1

Please reload